sábado, 29 de janeiro de 2011

Entender pra quê?

Certa vez meus tios resolveram fazer compras a noite, em um destes hipermercados, pois estavam sem nada (a geladeira tinha quebrado, e a nova, chegado no dia).
Como eles têm carro não se preocuparam tanto com o horário e acabaram chegando depois das 11 da noite!
(Detalhe que meu tio ficou de entregar o terno do meu avô que estava pronto.)
Como o carro estava cheio de sacolas de compra, minha tia grávida não carrega peso, meu tio foi aos poucos tirando as sacolas do carro, até que meu avô surge na garagem.

-O QUE? O CARRO QUEBROU? 
-Como assim? 
-PORQUE TA TUDO ABERTO, NOSSA, QUEBROU? OOOOOOOH

E até ele entender?!
-

Depois de tudo isso meu tio foi na casa do meu avô para entregar o terno, na loja estava sem luz e o cara super prestativo pegou os ternos e leu o nome com a luz de um celular e tudo mais, para facilitar a entrega ele não caprichou muito no embrulho... Pra que?!

-ZÉIA QUE ISSO
-É o terno pai..
-...NOSSA MAS TINHA QUE SEPARAR, TINHA QUE EMBRULHAR, TINHA QUE MIMIMI...


Mas como assim vô?
Primeiro o senhor invade a garagem e supõe que o carro quebrou do nada, depois começa a reclamar do embrulho do terno que você nem precisou ir buscar?E tipo, quase meia-noite essa anedota toda? 

Hehe, brincalhão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

blábláblás :